Apostas ideais——Craps(Parte 2)

Por outro lado, um jogador pode retirar (pegar) uma aposta Don’t Pass ou Don’t Come após o primeiro lançamento, mas isso não pode ser recomendado, porque ele já suportou a parte desvantajosa da combinação – o primeiro lançamento. Nesse lançamento inicial, eles venceram apenas 3 vezes (2 e 3), perdendo 8 delas (7 e 11) e empurrando um (12) dos 36 lançamentos possíveis. Nos outros 24 lançamentos que se tornam um ponto, a aposta Don’t Pass está agora em vantagem por 6:3 (4 e 10), 6:4 (5 e 9) e 6:5 (6 e 8). Se um jogador optar por remover a aposta de linha inicial Don’t Come e/ou Don’t Pass, ele não poderá mais estabelecer probabilidades por trás da aposta e não poderá apostar novamente a mesma aposta Don’t Pass e/ou Don’t Número Come (os jogadores devem fazer um novo Don’t Pass ou apostas Come, se desejarem). No entanto, os jogadores ainda podem fazer apostas contra padrão em qualquer um dos números de pontos (4,5,6,8,9,10).

Entre estes, e os restantes números e apostas possíveis, existe uma infinidade de sistemas e progressões que podem ser utilizados com muitas combinações de números.

Uma métrica alternativa importante é a vantagem da casa por lançamento (em vez de por aposta), que pode ser expressa em perda por hora. O ritmo típico de lançamentos varia dependendo do número de jogadores, mas 102 lançamentos por hora é uma taxa citada para quase mesa completa. Esta mesma referência afirma que apenas “29,6% do total de lançamentos são lançamentos, em média”, portanto, para esta métrica alternativa, é considerada a necessidade de lançamentos extras para resolver a aposta da linha de passe, por exemplo. Este número permite então o cálculo da taxa de perda por hora e por viagem de jogo de 4 dias/5 horas por dia:

Apostas de linha de passe de $ 10 0,42% por lançamento, $ 4,28 por hora, $ 86 por viagem
$ 10 Faça 6,8 apostas 0,46% por lançamento, $ 4,69 por hora, $ 94 por viagem
$ 10 Faça 5,9 apostas 1,11% por lançamento, $ 11,32 por hora, $ 226 por viagem
$ 10 Faça 4,10 apostas 1,19% por lançamento, $ 12,14 por hora, $ 243 por viagem
$ 1 Single Hardways 2,78% por rolo, $ 2,84 por hora, $ 56,71 por viagem
US$ 1 Todas as vias difíceis 2,78% por rolo, US$ 11,34 por hora, US$ 227 por viagem
$ 5 Todos os hardways 2,78% por rolo, $ 56,71 por hora, $ 1.134 por viagem
$ 1 Craps apenas na saída 3,29% por lançamento, $ 3,35 por hora, $ 67,09 por viagem
$ 1 Onze apenas na saída 3,29% por rolo, $ 3,35 por hora, $ 67,09 por viagem

Este artigo vem de Jogos de Catalina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *