Os restantes métodos de apostas——Craps(Parte-1)

Os restantes métodos de apostas incluem principalmente: Apostas de jogadores, Apostas múltiplas diferentes e Apostas funcionais e não funcionais.

Apostas de jogadores

Aposta de Fogo: Antes do início do jogo de tiro, alguns cassinos permitem que uma aposta conhecida como aposta de fogo seja feita. Uma aposta de fogo é uma aposta de apenas $ 1 e geralmente até um máximo de $ 5 a $ 10, às vezes mais alta, dependendo do cassino, feita na esperança de que o próximo atirador tenha uma boa sequência de ajustes e obtenha muitos pontos de valores diferentes . À medida que diferentes pontos individuais são feitos pelo atirador, eles serão marcados no layout de dados com um símbolo de fogo.

Os primeiros três pontos não serão pagos na aposta de fogo, mas o quarto, o quinto e o sexto serão pagos com probabilidades crescentes. O quarto ponto paga 24 para 1, o quinto ponto paga 249 para 1 e o 6º ponto paga 999 para 1. (Os pontos devem ser todos números diferentes para que possam contar para a aposta de fogo.) Por exemplo, um atirador que acertar um ponto 10 duas vezes só ganhará crédito pelo primeiro na aposta de fogo. Os jogadores devem atingir o ponto estabelecido para que conte para a aposta de fogo. O pagamento é determinado pelo número de pontos que foram estabelecidos e atingidos após o atirador acertar o sete.

Bonus Craps: Antes do “come out roll” inicial, os jogadores podem fazer uma aposta opcional (geralmente um mínimo de $ 1 a um máximo de $ 25) em uma ou mais das três apostas Bonus Craps, “All Small”, “All Tall”, ou “Tudo ou Nada”. Para que os jogadores ganhem a aposta “All Small”, o atirador deve acertar todos os cinco números pequenos (2, 3, 4, 5, 6) antes que um sete seja lançado; da mesma forma, “All Tall” vence se todos os cinco números altos (8, 9, 10, 11, 12) forem acertados antes de um sete ser lançado.

Estas apostas pagam 35 por 1, para uma vantagem da casa de 7,76%. “All or Nothing at All” ganha se o atirador acertar todos os 10 números antes de um sete ser lançado. Isso paga 176 por 1, para uma vantagem da casa de 7,46%. Para todas as três apostas, a ordem em que os números são acertados não importa. Sempre que um sete é atingido, inclusive no lançamento inicial, todas as apostas de bônus perdem, o quadro de bônus é redefinido e novas apostas de bônus podem ser feitas.

Este artigo vem de Jogos de Catalina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *